14 de fevereiro de 2010

Entretenimento é o que há


"Entretenimento é o conjunto de actividades que o
ser humano pratica sem outra utilidade senão o prazer" (Wikipédia - A Enciclopédia livre).

Pois bem, me considero um viciado em entretenimento e esse foi um dos principais motivos de eu vir a criar este blog.
Cinema, tv, quadrinhos, música e games estão entre os meus passatempos favoritos e, gostaria que um dia alguns desses fosse exatamente meu trabalho. Seria incrivelmente prazeroso ganhar a vida fazendo uma dessas coisas.

Mas também não me apegarei só a isso. Pretendo postar aqui todo tipo de experiência que for adquirindo no decorrer do ano.
Essa vontade de criar um blog já era muito antiga. E só agora que realmente despertou o real interesse, vendo muitos de meus amigos criando os seus blogs e botando realmente o CÉREBRO pra funcionar e liberar literalmente seus sentimentos e suas experiências vividas.

No mais espero que curtam esse meu novo desafio. Pretendo postar com frequência, vamos ver no que dá. Abraço...

5 comentários:

Lex disse...

\o/

Aguardo ansioso pra ler seus post, até pq deu pra ver que vai bem o sentido do meu blog tbm!

Muito legal!

Abração!

Bianca Briones disse...

Ohhhhhhhh...
Bem vindo ao mundo dos blogs, querido Paulinho. rsrs

Tenho certeza de que este blog nos despertará os diversos tipos de sentimentos.

Adorei!!!

Fernando Lana disse...

è isso cara desenvolva se estilo de post e não desvie dele, e cara não ligue muito por isso de comentários e tals, faça desse seu blog realmente uma vazão pros seus sentimentos e opiniões agora se quiser bastantes comentários o segredo é divulgar!!

Mas boa sorte!
e sempre que tiver postagem nova lance no twitter que eu estarei vendo!

Paulinho CEC disse...

Valeu Bianca !! Com certeza despertará sentimentos peculiares kkkkk

Ao Lex, sim meu brother me inspirei bastante no seu e pretendo seguir algumas coisas...

Fernando pode deixar, nao quero status mesmo, apenas simplesmente relaxar e escrever. Valeu !!

Lex disse...

Ah!

te respondi no meu blog! hehe

Abraço!

Postar um comentário